domingo, 24 de junho de 2007

Tabuleiro c/ Aplicações em Estanho

Tabuleiro Grande
6,50 karinarts

7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fantastico!
tenho pena que a foto não mostre a beleza deste tabuleiro na sua totalidade, mas mesmo assim dá para perceber!
Desejo felicidades!

micaela disse...

ola , vim retribuir a visita :)

Vera disse...

Olá Sandra! Antes de mais quero agradecer a tua visita e o comentário que deixaste no meu cantinho. Bigada!
Os teus trabalhos são muito bonitos. A minha mãe é que faz uns trabalhos do género dos teus. Se quiseres visita também o blog dela
http://artesdateresinha.blogspot.com/
Eu vou voltar sempre que possa...e em relação a troquinhas, se quiseres podemos combinar uma, mas tem de ser lá mais para a frente.
Diz-me alguma coisa...
Beijinhos
*Vera

Lina disse...

OLá. Obrigada pela tua visita e comentário. Vim também conhecer o teu blog. Fazes peças muito bonitas! Parabéns!

Arte na Mão disse...

Olá Sandra
Obrigada pela tua visita e comentário, sobre o qual te vou escrever para o teu mail.
Gostei imenso do teu blog, adoro peças em estanho.
Beijinhos e tudo de bom para ti.
Alik

Meu Destino disse...

ola, venho retribuir a tua visita e conhecer o teu blog, bem adorei estes trabalhos sao magnificos, parabens espero que tenhas uma otima semana e vou te adicionar para poder vir mais vezes, pena é andar um pouco afastada dos meus trabalhos, mas espero em breve voltar a eles, uma boa semana para ti tudo de bom jinhoss desta amiga
Helena

Cris disse...

Maravilhoso, este trabalho.