quarta-feira, 24 de outubro de 2007

por agora vou continuar ausente mas quando voltar trago novos trabalhos bjs

11 comentários:

MarleneNunes disse...

Entra em contacto comigo.Beijinhos, Marlene

O Cantinho da Imaginação disse...

Olá!

Passa no meu Blog, tenho um miminho para ti.
Beijinhos

beckybloom disse...

Depois da tepestade vem a bonança. Não desanimes que a tua vez chegará!

Unknown disse...

Olá!Criei um forum http://falandodeartesanato.forumeiros.com que cm o nome indica é sobre artesanato.Dá uma espreitadela a tua opinião é importante!Tb tem chat!
Bjs

MarleneNunes disse...

Olá querida,
vim desejar um Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos, Marlene

MarleneNunes disse...

Feliz ano de 2008, com tudo de bom, que todos os desejos se realizem...
Beijocas grandes!!

Cris disse...

Que 2008, seja cheio de muitas artes.

MarleneNunes disse...

Quero te desejar uma Feliz Páscoa.
Beijinhos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

VanessaGuerra disse...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

Unknown disse...

Olá Sandra,
Neste dia tão especial, passei para te deixar um enorme beijinho de PARABÉNS e desejar muitas felicidades.
Adorei os teus trabalhos em geral e lamento que a lojinha onde os tinhas, tenha fechado, pois os teus trabalhos são mesmo muito lindos e de muito bom gosto.
Espero que tudo se resolva rapidamente e que consigas arranjar um emprego, embora as coisas estejam difíceis.
Beijinhos e resto de uma dia e de uma semana feliz,
Lia.